Festa de ‘Mesversário’

A moda agora é comemorar os meses de vida do Bebê.

As mamães famosas como Angêlica Huck e Adriane Galisteu investiram em megaproduções, mas você não precisa se preocupar! É possível festejar com muito capricho a festinha de ‘mesversário’ do seu pequeno sem fazer aquele arraso nas finanças. Afinal, a vida sempre deve ser festejada! 😉

Algumas ideias bem legais e simples para você se inspirar e fazer sua festa…

    Aniversário de 2 meses de Vittorio filho da apresentadora Adriane Galisteu com tema de leõezinhos.

Aposte no Simples

Na sua festa não pode faltar um bolo de aniversário, por isso um bolo pequenos branco com algum detalhe que remeta o bebê em cima como decoração são uma boa opção.

Se quiser fazer uma decoração para adequar o ambiente, não exagere nos temas… use cores como azul, rosa, tons pasteis e bem discretos afinal a criança é ainda um bebê e não entende.

É legal que a festinha seja em casa mesmo, assim aqueles  amigos e conhecidos que ainda não visitaram o bebê, devido a correria do dia a dia, podem conhece-lo. Mas convide os amigos mais próximos, o bebê ainda é novinho e não pode ser exposto a aglomeração de pessoas.

Além disso a festa deve rápida, por isso o cardápio não precisa ser requintado. Ofereça um chá da tarde, com uma mesa de bolos e doces, se bem caprichada serve de decoração, de salgado petiscos leves, e muita variedade de sucos, chás gelados e drinks sem álcool.

E para fechar a festa não esqueça das lembrancinhas! Aposte em mimos que os convidados possam guardá-los e tê-los como recordação.

Lembrancinha Sameka

Nenhum Comentário Digg

Não há comentários. Seja o primeiro.

Deixe seu cometário