Enxoval do bebê

A mulher descobre que está gravida e já começa um desejo impulsivo de comprar tudo que existe nas lojas de bebê. Mas vá com calma, nem tudo o que temos a disposição realmente é necessário para seu lindo bebê.

Lembre-se que seu bebê vai crescer muito rápido e irá perder com a mesma rapidez tudo o que você comprou. Por isso, não vale a pena gastar muito com roupas principalmente, dê preferência para comprá-las aos poucos, conforme ele estiver crescendo.

Um detalhe muito importante na hora de planejar a lista de enxoval do bebê é ficar atenta a qual estação ele irá nascer.

Se o bebê nascer no verão, por exemplo, não será necessário gastar horrores com mantas e cobertores, troque os sapatinhos e botinhas por sadalinhas leves e confortáveis. Porém se no inverno, lembre-se que ele irá precisar de muitas meinhas, sapatinhos, botinhas e toquinhas para ficar bem quentinho, já que os bebês sentem mais frio que os adultos.

Compre produtos de ótima qualidade que garanta o bem estar do seu bebê.

E acima de tudo nunca esqueça que o enxoval do bebê deve ser lavado, passado a ferro e exposto ao sol para matar todo tipo de bactéria, mesmo que seja “novinho”.

 

Texto Social Media

Nenhum Comentário Digg

Não há comentários. Seja o primeiro.

Deixe seu cometário