A primeira viagem com seu Bebê

Algumas mães são temerosas em viajar com o bebê ainda pequeno.
Se ele já tomou todas as vacinas necessárias e não há restrição médica alguma, será uma delícia poder viajar com o bebê menor de 6 meses. Já que nesse período não é preciso se preocupar com comidinhas saudáveis para bebê na viagem, afinal qualquer sinal de fome, é só dar o peito.
Então se você está pensando em fazer sua primeira viagem com seu bebê, separamos algumas dicas.
A escolha do destino
– Escolha destinos “descomplicados. Uma boa opção para as férias ou para aproveitar a família com a chegado do pequeno, são os Resorts. Por terem tudo, você vai para aproveitar a estrutura do resort de praia, piscina, restaurantes sem ter que se preocupar com mais nada.
– Se está temerosa sobre a viagem, prefira viagens de curta duração, como um fim de semana ou feriado prolongado, para fazer um “teste”. Depois invista nas férias. 😉
– A dica sobre hotéis ou resorts: é que a maioria deles oferecem estrutura para bebê: bercinho e banheira. Itens que você não precisará levar, o que diminuirá um pouco a bagagem.
Se sua viagem for de avião, esse tema merece um post especial. Então fique atenta no próximo post sobre dicas de viagens de avião para bebês. Mas vale lembrar que se os hotéis ou resorts que se hospedar oferecerem translado, solicite na hora da reserva a cadeirinha do bebê para o carro, item o obrigatório de segurança.
Até mais mamães!
Nenhum Comentário Digg

Não há comentários. Seja o primeiro.

Deixe seu cometário